Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Encostada na vidraça do ônibus é que percebo quanta coisa enfrentei e ainda estou de pé! Isso prova que a dor de sentimentos não é capaz de nos matar se nós tivermos a consciência de que devemos enfrenta-las com a cabeça erguida, ignorando as críticas que não nos servem para absolutamente nada! É olhando pela janela que vejo como as coisas da vida passam rápido, posso comparar a vida às árvores que vejo pela janela, elas passam rapidamente e eu não posso nem conta-las e são assim os momentos de nossa vida, passam rápido e em muitas vezes nós nem conseguimos conta-los depois. Não são todas as coisas que poderemos ter de volta, na verdade são poucas as que poderemos ter novamente então é bom aproveitarmos tudo enquanto podemos e ainda temos. Pessoas passam por nossas vidas, milhares de pessoas passam por nossas vidas e em muitas vezes aquela que menos esteve conosco vai ser aquela que vai fazer falta. Não é fácil! Eu sei que não é, mas pare e pense que ainda existe muita coisa pela frente e que não adianta abaixar a cabeça. Então levante sua cabeça e siga em frente, pois lembranças ficam para serem relembradas com alegria e experiência de vida e não para nos fazer chorar sempre e sempre.


     (umagarotaqueergueuacabeça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário