Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
sábado, 18 de agosto de 2012
Você está morrendo de medo, mas ele te olha dentro dos olhos e fala que tudo vai passar, que é apenas uma faze, que uma hora ou outra tudo vai voltar a ser como era antes é só você segurar na mão dele que ele vai te ajudar a passar por todos os acontecimentos do momento, então pequena respire fundo e siga em frente, não há porque ficar ai pelos cantos chorado, sei que não é fácil ser forte o tempo todo mas lembre-se que sempre vai ter alguém ao seu lado para te ajudar a passar por tudo isso, e esse alguém é ele. Nunca duvide das palavras que saem da boca dele pois elas são as mais sinceras.
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
e agora vai ser do meu jeito, nada de coração mandando, nada de mostrar sentimentos por pessoas que não estão nem ai para o que penso, sinto, mas para o que eu faço todos ficam atentos esperando ver algum erro para correrem e me criticarem, saindo por ai falando mal de um "ato" sendo que não sabem nem da metade da minha vida e do que passei. Agora é hora de mostrar quem manda e quem manda sou EU!
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Eu estava andando com a cabeça baixa, num tédio total quando me bateu uma vontade maluca de viver a vida, aquela vontade louca de achar um significado para minha vida e foi isso que decidi fazer, fui atrás de um significado digno para minha vida. Chega de andar com a cabeça baixa pensando no passado, pensando em coisas e situações que já se passaram. Agora é hora de erguer a cabeça e olhar para o céu e ver que independente da época as estrelas estão lá no céu brilhando e pensar em se tornar como elas. Agora é hora de esquecer todo sofrimento passado e começar a ter novas emoções, novos sentimentos, novas histórias. Agora é hora de pensar no meu futuro e deixar certas coisas de lado, deixar de ser apenas uma garotinha que todos tinham pena por estar sofrendo e se tornar uma mulher que não está nem ai para o que as pessoas estão pensando de suas atitudes e pensamentos. Chega de ser a menininha que todos pisavam em cima, agora é hora de ser a mulher que pisa em cima daquelas que merecem. Aquela mulher que todos desejam mas nem todos poderão ter, agora vou viver para te enlouquecer!
Assinar:
Postagens (Atom)

