Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Você está morrendo de medo, mas ele te olha dentro dos olhos e fala que tudo vai passar, que é apenas uma faze, que uma hora ou outra tudo vai voltar a ser como era antes é só você segurar na mão dele que ele vai te ajudar a passar por todos os acontecimentos do momento, então pequena respire fundo e siga em frente, não há porque ficar ai pelos cantos chorado, sei que não é fácil ser forte o tempo todo mas lembre-se que sempre vai ter alguém ao seu lado para te ajudar a passar por tudo isso, e esse alguém é ele. Nunca duvide das palavras que saem da boca dele pois elas são as mais sinceras.  

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


e agora vai ser do meu jeito, nada de coração mandando, nada de mostrar sentimentos por pessoas que não estão nem ai para o que penso, sinto, mas para o que eu faço todos ficam atentos esperando ver algum erro para correrem e me criticarem, saindo por ai falando mal de um "ato" sendo que não sabem nem da metade da minha vida e do que passei. Agora é hora de mostrar quem manda e quem manda sou EU!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu estava andando com a cabeça baixa, num tédio total quando me bateu uma vontade maluca de viver a vida, aquela vontade louca de achar um significado para minha vida e foi isso que decidi fazer, fui atrás de um significado digno para minha vida. Chega de andar com a cabeça baixa pensando no passado, pensando em coisas e situações que já se passaram. Agora é hora de erguer a cabeça e olhar para o céu e ver que independente da época as estrelas estão lá no céu brilhando e pensar em se tornar como elas. Agora é hora de esquecer todo sofrimento passado e começar a ter novas emoções, novos sentimentos, novas histórias. Agora é hora de pensar no meu futuro e deixar certas coisas de lado, deixar de ser apenas uma garotinha que todos tinham pena por estar sofrendo e se tornar uma mulher que não está nem ai para o que as pessoas estão pensando de suas atitudes e pensamentos. Chega de ser a menininha que todos pisavam em cima, agora é hora de ser a mulher que pisa em cima daquelas que merecem.  Aquela mulher que todos desejam mas nem todos poderão ter, agora vou viver para te enlouquecer!