Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O teu olhar é incrível, seu sorriso é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, você tem cinco tipos de sorriso sabia? um de quando está realmente feliz, outro quando finge estar feliz, outro quando alguém conta algo que não foi engraçado e você ri só para manter a amizade, você tem um sorriso malicioso perfeito e um sorriso de canto de boca que você da quando está envergonhado e é nesta hora que fico te olhando mais ainda porque seu sorriso de vergonha é lindo, você fica vermelho e olha para os lados, mas olha principalmente para o céu. quando você está nervoso você faz caretas que só você sabe e que me encantam, seu abraço é delicioso, não tenho vontade de sair de seus braços, se pudesse ficava ali horas e horas. O jeito que me olha quando faço algo de errado não é um olhar de reprovação na verdade é um olhar de " Vai lá, você pode melhorar isto!". você é o único que consegue me fazer sorrir quando estou chorando, você é o único com quem me vejo junto para o resto da vida.  Te amo muito e posso dizer isso com toda enfase do mundo, mas o que parte meu coração é saber que o seu coração não pertence à mim, pertence à uma forasteira que só está interessada em sua aparência! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário