“E por mais clichê e incrível que pareça, a amizade é que nos leva tão longe. É o que nos guia.”
Retrofilia.
Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
domingo, 22 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
O teu olhar é incrível, seu sorriso é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, você tem cinco tipos de sorriso sabia? um de quando está realmente feliz, outro quando finge estar feliz, outro quando alguém conta algo que não foi engraçado e você ri só para manter a amizade, você tem um sorriso malicioso perfeito e um sorriso de canto de boca que você da quando está envergonhado e é nesta hora que fico te olhando mais ainda porque seu sorriso de vergonha é lindo, você fica vermelho e olha para os lados, mas olha principalmente para o céu. quando você está nervoso você faz caretas que só você sabe e que me encantam, seu abraço é delicioso, não tenho vontade de sair de seus braços, se pudesse ficava ali horas e horas. O jeito que me olha quando faço algo de errado não é um olhar de reprovação na verdade é um olhar de " Vai lá, você pode melhorar isto!". você é o único que consegue me fazer sorrir quando estou chorando, você é o único com quem me vejo junto para o resto da vida. Te amo muito e posso dizer isso com toda enfase do mundo, mas o que parte meu coração é saber que o seu coração não pertence à mim, pertence à uma forasteira que só está interessada em sua aparência! =/
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Encostada na vidraça do ônibus é que percebo quanta coisa enfrentei e ainda estou de pé! Isso prova que a dor de sentimentos não é capaz de nos matar se nós tivermos a consciência de que devemos enfrenta-las com a cabeça erguida, ignorando as críticas que não nos servem para absolutamente nada! É olhando pela janela que vejo como as coisas da vida passam rápido, posso comparar a vida às árvores que vejo pela janela, elas passam rapidamente e eu não posso nem conta-las e são assim os momentos de nossa vida, passam rápido e em muitas vezes nós nem conseguimos conta-los depois. Não são todas as coisas que poderemos ter de volta, na verdade são poucas as que poderemos ter novamente então é bom aproveitarmos tudo enquanto podemos e ainda temos. Pessoas passam por nossas vidas, milhares de pessoas passam por nossas vidas e em muitas vezes aquela que menos esteve conosco vai ser aquela que vai fazer falta. Não é fácil! Eu sei que não é, mas pare e pense que ainda existe muita coisa pela frente e que não adianta abaixar a cabeça. Então levante sua cabeça e siga em frente, pois lembranças ficam para serem relembradas com alegria e experiência de vida e não para nos fazer chorar sempre e sempre.
(umagarotaqueergueuacabeça)
(umagarotaqueergueuacabeça)
Assinar:
Postagens (Atom)
