Eu te avisei varias vezes, mas você parecia não querer ouvir o que eu tinha para te falar, sofri de mais já. você não acha? chega de pensar que vamos dar certo, sabemos que isso não vai acontecer, somos totalmente diferente e ser diferente não é ser o oposto do outro porque se fosse o oposto completaríamos um ao outro o que normalmente acontece entre casais mas o nosso caso é diferente nossas diferenças nos impedem de sorrir. Chega e para de falar que vai dar certo. NÃO VAI DAR! Não eu não sou pessimista sou apenas realista e você sabe disso sempre te falei a verdade, talvez termos confirmado esse relacionamento não tenho sido uma boa ideia, você sempre falava que eu não iria fazer diferença alguma em sua vida mesmo e por que essa lagrima em seus olhos? Quantas vezes eu te falei para dar valor que em uma hora poderia perder tudo? Vaias não é mesmo. Agora Dia Say Hello To Goodbye.
Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
sábado, 28 de abril de 2012
Say Hello To Goodbye
Eu te avisei varias vezes, mas você parecia não querer ouvir o que eu tinha para te falar, sofri de mais já. você não acha? chega de pensar que vamos dar certo, sabemos que isso não vai acontecer, somos totalmente diferente e ser diferente não é ser o oposto do outro porque se fosse o oposto completaríamos um ao outro o que normalmente acontece entre casais mas o nosso caso é diferente nossas diferenças nos impedem de sorrir. Chega e para de falar que vai dar certo. NÃO VAI DAR! Não eu não sou pessimista sou apenas realista e você sabe disso sempre te falei a verdade, talvez termos confirmado esse relacionamento não tenho sido uma boa ideia, você sempre falava que eu não iria fazer diferença alguma em sua vida mesmo e por que essa lagrima em seus olhos? Quantas vezes eu te falei para dar valor que em uma hora poderia perder tudo? Vaias não é mesmo. Agora Dia Say Hello To Goodbye.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Ele + Ela = ♥
Ele: Por que esse olhar? Não gosto quando me olha dessa forma. Tenho medo. É sério.
Ela: Para amor! haha' que olhar? Esse?
Ele: Sim, sim. Esse mesmo. Me da muito medo. Mô tenho medo de você.
Ela: Para com isso não to fazendo nada de mais. mas por que tem medo de mim?
Ele: Não seria medo de você mas medo do que você pode fazer.
Ela: E o que exatamente eu posso fazer?
Ele: Me trocar por alguém melhor, alguém que seja mais bonito e tenha mais grana.
Ela: Impossível ocorrer está troca. Você já é exatamente tudo o que preciso para sobreviver. Pode não ser o que tem mais dinheiro mas é o que tem o melhor senso de humor, tem o sorriso mais lindo, os olhos mais brilhantes. Amor te amo e nunca vou te trocar.
terça-feira, 24 de abril de 2012
É nós sonhamos de mais em pouco tempo. Não sabíamos se iria dar certo mas como você fala não custa tentar. Ter parado logo no começo por medo de me machucar la para frente não foi pior? Não entendo mais, agora sinto raiva de tudo e de todos e confesso que já não sou a menina mais feliz do mundo porque não estou ao seu lado, e mesmo sendo sua amiga não consigo suprir essa vontade louca de te ter, cada dia que passa isso vai aumentando trazendo dor e pensamentos insanos a minha mente, não tenho mais para onde ir, estou perdida em um grande abismo e ele se chama "amor". Não sei como isso foi acontecer, aquela menina forte, fria, dura que não chorava por nada, agora derrama lagrimas e mais lagrimas por alguém que ela nem sequer chegou a beijar. Você estava conseguindo derreter todo aquele gelo que envolvia meu coração com seus abraços quentes e demorados que eu tanto amava e agora você fez com que esse gelo aumentasse e cada vez ele fica mais forte e eu não consigo mais controlar. Cade você? Cade você para me ajudar em meio essas complicação que eu me encontro? Não é fácil e sei que você sabe disso. Eu não sou mais a mesma menininha amorosa que você conheceu, talvez seja por isso que não queira mais nada comigo, por eu ser imperfeita e não conter as qualidades que você esperava. Mas te digo uma coisa para mim você é tudo aquilo que eu sonhei, não consegui ver nenhum defeito em você, talvez o amor tenha me cegado e agora não existem mais motivos para ficar aqui neste mundo, quero coisas novas. Pensamentos invadem minha mente. Olhar a carta e mensagens que você me mandou doí mais do que eu imaginava.
É assim.
Coração acelerado, pernas bambas, borboletas no estômago, mãos geladas. Bom, é o que dizem que se sente quando estamos apaixonados. Meu coração agora parece quase saltar garganta afora. Minhas pernas formigam demonstrando sinais de que a qualquer momento podem me deixar cair. Acho que mil borboletas se apossaram do meu estômago. Todas aqui dentro… Fazendo alvoroço e deixando-me com um enjoo incomodo. É isso então, posso considerar-me apaixonada produção? Break! Vamos para os comerciais. Foi um choque descobrir isso nesse momento. Um copo d’água por favor produtora, me sinto extasiada. Para que paixão, logo agora, que pensei ter dado um novo rumo para minha vida, longe desses sentimentos tolos e de pessoas mais tolas ainda? É uma droga mesmo, lá vem tudo outra vez… Você ouve o nome da pessoa de quem gosta e sorri. Você sorri se a vê nos sonhos, na sombra do sol ou porque os traços do rosto dela são parecidos com o do ator principal da novela das oito. Você a vê sem a ver, sorri mesmo por não ver e sorri mais ainda quando a vê. Você dedica as últimas folhas do caderno para mimos e pequenas declarações. Você escuta as músicas mais clichês e chora… Chora feito um bebê. Os textos que passa a escrever são baseados nela, mesmo que o começo seja com um pouco do passado você dá uma de diretor bipolar de um filme de romance e muda totalmente o rumo da coisa. Você perde o controle da situação. Perde o controle de si. De tudo! Perde o controle das horas, o tempo que já era pouco para dedicar-se aos estudos se torna escasso e você só pensa em ouvir a bendita música que faz lembrar do maldito dia em que se conheceram. Legal, até agora tudo foram flores, cheiro bom, abelhinhas em volta… Perfeito! Vamos procurar os espinhos. Vamos lembrar de quando o bendito fulano resolveu me acordar às quatro da manhã com mensagens que eu nunca desejei ter lido. Me largar porque ainda gosta da outra? Foi tão óbvio. Poderia ter tentado ser um pouquinho diferente dos outros. Como? Eu não sei. Só esperava mais, sabe? Na verdade, não me largou! Só optou por não me querer mais. É impossível largar algo que não é nosso e eu definitivamente nunca fui dele. Ele resolveu ir. Eu pedi que ficasse, mas não tinha escolha alguma a não ser aceitar. Quanto tempo se passou? Um mês? Um mês e meio? É, pouco tempo para ela tê-lo largado também. Que bonitinho, o cachorrinho perdido (ou não tão perdido assim) de volta ao lar. Me desculpe, não adianta arranhar a porta para entrar. Seu pote de ração agora está vazio e, querido, que fique aí fora. Não vou te deixar entrar, não mais! Aprendi duas regras em relação à essa decepção que talvez eu possa levar comigo para decepções futuras: Eu poderia simplesmente aceitá-lo novamente, deixar que bagunçasse a minha vida toda da mesma forma, que me fizesse resgatar um sentimento já um pouco esquecido e depois quando a outra pessoa o quisesse de volta ou ele simplesmente arrumasse alguém que julga ser melhor, me abandonar, me deixar, como antes. Ou então dessa vez eu o deixaria só, o largaria e foda-se. Que aprendesse a se recompor como eu fiz quando fui deixada na mesma situação. E ter a certeza de que só vou aprender a caminhar com as minhas próprias pernas quando deixar a pessoa que me sustenta para trás. Para que ajudar alguém a levantar quando foi ela que já me deixou no chão um dia?”
:)
Andamos com um sorriso falso nos lábios, escondendo o que sentimos, porque dizem que estampando ele no rosto, tudo vai melhorar, mas a verdade é que ninguém se importa se seu sorriso é falso ou não, contanto que você pareça sempre feliz, pra que o outro seja contagiado de sua felicidade mentirosa, porque resumindo, ninguém sabe o que realmente passamos. é bem mais convincente, somente sorrir.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
Cansei ;**
Não sei porque ainda me preocupo com as pessoas. Eu ajudo elas, dou até minha própria roupa do corpo para elas e pra que? Para elas pisarem em cima de mim me julgando como sempre, sempre, sempre fazem? Chega né! cansei de me passar pela menina boazinha que todo mundo pede conselhos e tenho certeza que quando eu mudar vocês vão vir atrás como cachorrinhos pedindo desculpas e dizendo que estão arrependidos, mas dai já vai ser tarde de mais eu não vou mais ser aquela menina dócil que vocês conversavam e eu os protegiam. E tem mais, querem me derrubas? Derrubem, mas derrubem e já saiam correndo porque sei que me levanto e quando eu me levanto, levanto para derrubar quem ja me derrubou e quando derrubo, derrubo para nunca mais levantar!
Beeeijos há vocês que me querem me derrubar e boa sorte. (YN)
Beeeijos há vocês que me querem me derrubar e boa sorte. (YN)
segunda-feira, 9 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
terça-feira, 3 de abril de 2012
Se eu estou bem? Sim e muito. Estou dando férias ao meu coração, agora ele bate tranquilamente no ritmo do vento sereno que passa no fim da tarde. Amigos? Sim tenho alguns, não muitos afinal de contas amigos é muito dificil de se encontrar hoje em dia mas colegas tenho de monte. Sabe aqueles colegas que querem estar perto de você apenas quando você estar bem para desfrutar da sua alegria? Então tenho varios desses e amigos são poucos pois são aqueles que estão comigo em qual quer situação seja boa ou ruim.
Nunca estive tão bem assim, não tenho nada do que reclamar (euacho) tudo está as mil maravilhas, tudo está dando certo que chega até ser estranho. As pessoas olham para mim como se houvesse algo errado por que meu sorriso vai de orelha a orelha. e o que me faz tão feliz assim? Tudo, não que eu tenha ganhado da mega sena, mas aprendi que quando sorrimos a tristeza vai e que mesmo que estejamos passando por lutas e provações o sorriso em nosso rosto disfarça tudo isso e nos ajuda a ficar em pé. Pois tem gente que desanima e vive chorando e ai sim as lutas nos derrubam, Agora quando sorrimos mostramos para a luta que ela é bem pequena comparado ao tamanho de nosso Deus e de nosso Fé.
Nunca estive tão bem assim, não tenho nada do que reclamar (euacho) tudo está as mil maravilhas, tudo está dando certo que chega até ser estranho. As pessoas olham para mim como se houvesse algo errado por que meu sorriso vai de orelha a orelha. e o que me faz tão feliz assim? Tudo, não que eu tenha ganhado da mega sena, mas aprendi que quando sorrimos a tristeza vai e que mesmo que estejamos passando por lutas e provações o sorriso em nosso rosto disfarça tudo isso e nos ajuda a ficar em pé. Pois tem gente que desanima e vive chorando e ai sim as lutas nos derrubam, Agora quando sorrimos mostramos para a luta que ela é bem pequena comparado ao tamanho de nosso Deus e de nosso Fé.
Umagarotaemmudanças'
A verdade é que alguém que me conhece, quando me vê, hoje, percebe que eu mudei. Talvez eu cresci demais, talvez eu tenha acordado, ou apenas deixado os sonhos descansarem um pouco. De fato os sorrisos diminuíram, mas também as lágrimas. Talvez eu ter estado tão ausente, tão distante de tudo e de todos foi apenas aquela fase de mudança, de metamorfose, e o meu mudar ultrapassou os limites da aparência. Não foi um corte de cabelo, foi ‘quem eu sou’.
(umagarotaemmudanças)
Assinar:
Postagens (Atom)










