Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Frase de um amigo ;**

Lembre-se: "Uma pessoa nunca estará muito cansada a ponto de não poder ver as estrelas."

 By: Jonatan.

terça-feira, 13 de março de 2012

Só quero amar você.

Porque só de te imaginar com outra pessoa, eu começo a chorar. 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sai do seu comodismo !

Sim eu posso ter esse jeito maluco. Colocar roupas que talvez para você seja uma forma de chamar atenção. E se for? qual é o problema? Já parou para pensar que o modo com que eu me visto pode ser uma forma de protesto? Agora por favor me perguntem protesto sobre o que. Vai me perguntem? Não tem coragem! Bom então eu lhes digo, sou assim mesmo diferente pois quero mostrar a todos vocês que a mesmice não faz parte do meu dia a dia. Para mostrar a vocês que eu não preciso ser igual a todo mundo para ser feliz e que sendo assim me vestindo e tendo hábitos que vocês o palhaços que vivem em uma sociedade que diz ser Capitalista mas age como socialista. Vai me fala que é mentira que o governo tenta fazer com que nós sejamos todos iguais uns aos outros? Mentira? Não né! Chega disso! acordem, e vejam que há um mundo lá fora onde pessoas se matam porque não tem ninguém capaz de as ouvir e sabe o por que disso? Porque estamos tão preocupados com o nosso serviço e com nossa vidinha social que esquecemos que isso não vai nos levar em lugar algum e com o tempo tudo isso vai abaixo e não sobra nada a não ser arrependimento de ter feitos as coisas erradas.
Sabe em qual sociedade vivemos? Em uma sociedade onde existem vestígios do militarismo, onde nós sempre estamos errados, onde quem tem mais poder aquisitivo tem toda a razão do mundo. E você vai fazer o que? ficar parado vendo pessoas mandarem em você sem você dar sua opinião? Para com isso. A sociedade manda nós fazermos coisas que não são do nosso interesse mas sim o do deles, eles não querem que nós pensemos e sim que nós fiquemos como umas múmias na frente de qualquer tipo de tecnologia e assim não poderemos ser críticos e criticarmos a politica que existe hoje em dia.
Acorde e Veja o mundo como Realmente é !

domingo, 11 de março de 2012

Quando se brinca com fogo, se queima. Com água, se molha. E comigo? Não sabe? É melhor nem querer saber mesmo.
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Só queria que você soubesse que eu te amo  

quinta-feira, 8 de março de 2012

#Fato

Cansei de dar indiretas, agora vou empurrar a pessoa de um penhasco!

Experiências.

Parar para pensar nas coisas. em todas as coisas que perdi por confiar em pessoas erradas. Acreditar em sonhos errados. Em promessas que eu sabia que não iriam se cumprir. Depositar confiança em quem não merecia. chorar por pessoas que nem sequer mereciam meu sorriso. Parar e pensar do meu passado, tanto nas coisas que fiz quanto nas que não fiz e deixei para fazer mais tarde e acabei não fazendo. Lembrar que meu passado não é motivo de desgosto nem de alegria, mas de satisfação por ter chegado aqui para colocar em prática tudo o que aprendi. Minhas experiências podem ter sidos poucas e pequenas foram as que me tornaram forte como sou hoje.


Perdoa-me?

sábado, 3 de março de 2012

Distancia #

saber que você está longe de mim. Mais longe do que eu posso imaginar. Sinto sua falta e pensar que está longe me faz mal. Muito mal. Meus sorrisos saem com muito esforço e em algumas vezes saem lagrimas e não sorriso. Parar e ficar olhando suas fotos e imaginar você aqui comigo o dia todo. Lembrar de quando planejávamos nosso casamento, nossa vida juntas, nosso dia a dia, hora por hora, segundo por segundo, mesmo sabendo que muita coisa não iria dar certo. Saber que mesmo que não desem certo eu e você ainda nos amaríamos para toda a vida. Ficar pensando em você quando vou dormir só para ver se sonho com você e infelizmente isso não é sempre possível e quando esse sonho não acontece levanto durante a madrugada pego minha agenda sento na janela do meu quarto e começo escrever textos e versos que me fazem lembrar de você, mas que eu não passo um segundo sem pensar em você eu não passo.
 Lembra quando eu te falava que você podia estar longe mas eu ia sempre estar com você dentro do seu coração? Então isso ainda existe. Eu ainda estou ai com você e você ainda está aqui comigo. Guardado dentro do meu coração. Não tenho medo de te perder, sei que você é meu e eu sou sua e não tenho duvidas disso.
Te amo e não é uma distancia que vai impedir esse amor de acontecer.  Tee amo meu amor