Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
domingo, 6 de maio de 2012
Vida Nova.
E derrepende você percebe que tudo está se estabilizando, percebe que seu coração está começando a bater no ritmo certo e sente vontade de viver cada dia mais e mais. Isso é otimo, é uma senção que não da para explicar. Derrepente você percebe que tudo em sua vida está voltando a ser como era antes, aquela paz e sossego voltam a fazer parte do dia a dia. Você sorri automaticamento e não poeque está encondendo algo atrás dele porque agora não tem o que esconder você está feliz de verdade, tem amigos ao seu redor que te ajudam como nunca niguém ajudou. Você se sente única, como se você fosse infalivel, nada pode lhe derrubar agora, pois você tem os melhores amigos do mundo e nada vai poder tira-los de você.
Abraços e mais abraços. sorrisos e mais sorriso. é algo inesplicavel. Sério quem nunca experimento isso tem que experimentar é como se você estivesse nas nuvens todos os dias, flutuando em meio nuvens que parecem ser feitas de algodão doce, é isso, já sei como explicar o que estou sentindo. é tipo assim: Sabe quando estamos com vontade de comer algum doce? Então é bem assim, você pega aquilo e come e é como se nada e nem todo dinheiro do mundo podessem pagar por aquela sensação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário