Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Você está morrendo de medo, mas ele te olha dentro dos olhos e fala que tudo vai passar, que é apenas uma faze, que uma hora ou outra tudo vai voltar a ser como era antes é só você segurar na mão dele que ele vai te ajudar a passar por todos os acontecimentos do momento, então pequena respire fundo e siga em frente, não há porque ficar ai pelos cantos chorado, sei que não é fácil ser forte o tempo todo mas lembre-se que sempre vai ter alguém ao seu lado para te ajudar a passar por tudo isso, e esse alguém é ele. Nunca duvide das palavras que saem da boca dele pois elas são as mais sinceras.  

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


e agora vai ser do meu jeito, nada de coração mandando, nada de mostrar sentimentos por pessoas que não estão nem ai para o que penso, sinto, mas para o que eu faço todos ficam atentos esperando ver algum erro para correrem e me criticarem, saindo por ai falando mal de um "ato" sendo que não sabem nem da metade da minha vida e do que passei. Agora é hora de mostrar quem manda e quem manda sou EU!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu estava andando com a cabeça baixa, num tédio total quando me bateu uma vontade maluca de viver a vida, aquela vontade louca de achar um significado para minha vida e foi isso que decidi fazer, fui atrás de um significado digno para minha vida. Chega de andar com a cabeça baixa pensando no passado, pensando em coisas e situações que já se passaram. Agora é hora de erguer a cabeça e olhar para o céu e ver que independente da época as estrelas estão lá no céu brilhando e pensar em se tornar como elas. Agora é hora de esquecer todo sofrimento passado e começar a ter novas emoções, novos sentimentos, novas histórias. Agora é hora de pensar no meu futuro e deixar certas coisas de lado, deixar de ser apenas uma garotinha que todos tinham pena por estar sofrendo e se tornar uma mulher que não está nem ai para o que as pessoas estão pensando de suas atitudes e pensamentos. Chega de ser a menininha que todos pisavam em cima, agora é hora de ser a mulher que pisa em cima daquelas que merecem.  Aquela mulher que todos desejam mas nem todos poderão ter, agora vou viver para te enlouquecer!

domingo, 22 de julho de 2012

E por mais clichê e incrível que pareça, a amizade é que nos leva tão longe. É o que nos guia.
Retrofilia.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O teu olhar é incrível, seu sorriso é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, você tem cinco tipos de sorriso sabia? um de quando está realmente feliz, outro quando finge estar feliz, outro quando alguém conta algo que não foi engraçado e você ri só para manter a amizade, você tem um sorriso malicioso perfeito e um sorriso de canto de boca que você da quando está envergonhado e é nesta hora que fico te olhando mais ainda porque seu sorriso de vergonha é lindo, você fica vermelho e olha para os lados, mas olha principalmente para o céu. quando você está nervoso você faz caretas que só você sabe e que me encantam, seu abraço é delicioso, não tenho vontade de sair de seus braços, se pudesse ficava ali horas e horas. O jeito que me olha quando faço algo de errado não é um olhar de reprovação na verdade é um olhar de " Vai lá, você pode melhorar isto!". você é o único que consegue me fazer sorrir quando estou chorando, você é o único com quem me vejo junto para o resto da vida.  Te amo muito e posso dizer isso com toda enfase do mundo, mas o que parte meu coração é saber que o seu coração não pertence à mim, pertence à uma forasteira que só está interessada em sua aparência! =/

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Encostada na vidraça do ônibus é que percebo quanta coisa enfrentei e ainda estou de pé! Isso prova que a dor de sentimentos não é capaz de nos matar se nós tivermos a consciência de que devemos enfrenta-las com a cabeça erguida, ignorando as críticas que não nos servem para absolutamente nada! É olhando pela janela que vejo como as coisas da vida passam rápido, posso comparar a vida às árvores que vejo pela janela, elas passam rapidamente e eu não posso nem conta-las e são assim os momentos de nossa vida, passam rápido e em muitas vezes nós nem conseguimos conta-los depois. Não são todas as coisas que poderemos ter de volta, na verdade são poucas as que poderemos ter novamente então é bom aproveitarmos tudo enquanto podemos e ainda temos. Pessoas passam por nossas vidas, milhares de pessoas passam por nossas vidas e em muitas vezes aquela que menos esteve conosco vai ser aquela que vai fazer falta. Não é fácil! Eu sei que não é, mas pare e pense que ainda existe muita coisa pela frente e que não adianta abaixar a cabeça. Então levante sua cabeça e siga em frente, pois lembranças ficam para serem relembradas com alegria e experiência de vida e não para nos fazer chorar sempre e sempre.


     (umagarotaqueergueuacabeça)

domingo, 6 de maio de 2012

Vida Nova.


E derrepende você percebe que tudo está se estabilizando, percebe que seu coração está começando a bater no ritmo certo e sente vontade de viver cada dia mais e mais. Isso é otimo, é uma senção que não da para explicar. Derrepente você percebe que tudo em sua vida está voltando a ser como era antes, aquela paz e sossego voltam a fazer parte do dia a dia. Você sorri automaticamento e não poeque está encondendo algo atrás dele porque agora não tem o que esconder você está feliz de verdade, tem amigos ao seu redor que te ajudam como nunca niguém ajudou. Você se sente única, como se você fosse infalivel, nada pode lhe derrubar agora, pois você tem os melhores amigos do mundo e nada vai poder tira-los de você.
 Abraços e mais abraços. sorrisos e mais sorriso. é algo inesplicavel. Sério quem nunca experimento isso tem que experimentar é como se você estivesse nas nuvens todos os dias, flutuando em meio nuvens que parecem ser feitas de algodão doce, é isso, já sei como explicar o que estou sentindo. é tipo assim: Sabe quando estamos com vontade de comer algum doce? Então é bem assim, você pega aquilo e come e é como se nada e nem todo dinheiro do mundo podessem pagar por aquela sensação.