Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Príncipe encantado
Olhares em meio ao nada, um brilho que nunca avia se visto antes. A brisa leve e calma soava naquela noite. Ninguém ou melhor quase ninguém estava na rua. O barulho apenas das arvores e pássaros que ainda sobrevoavam a cidade, quando passos são escutados em uma distancia média. os olhares se voltam para os passos mas como a escuridão é imensa nada é visto e os olhos voltam para o céu. um céu com estrelas magnificas e uma lua que brilhava mais do que o normal de todos os dias. Novamente passos são ouvidos desta vez estão mais próximos. Cada vez mais próximos. Olhos com as pupilas completamente dilatadas, talvez por medo ou curiosidade mas estavam dilatadas. Um brilho bem no fundo aparece. é o brilho de olhos procurando por alguém, alguém que procura felicidade. Me aproximo e sinto algo diferente. uma energia completamente forte.Olhos nos olhos e finalmente fitando um ao outro nossas mãos se encontram, os olhares continuam e cada vez mais fixos um no outro. a aproximação continua e finalmente o esperado acontece. Nossos lábios de tocam calmamente, trazendo amor, calma, mas o principal, ternura. Quando abro meus olhos novamente vejo que é a pessoa que eu esperei tanto tempo. É meu príncipe encantado. ele finalmente chegou.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Feridas curadas
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Vamos praticar o amor.
“Desculpe por esse amor constante e imenso que sinto por você. Mas amor, pra mim, é estar junto, amando, desejando, querendo. Desculpe se meu amor é maior que o infinito. Eu sinceramente não sei amar sem estar grudado e juntinho. Amor é estar lado a lado, compartilhando sentimentos e vontades. Amor é querer o outro feliz, independente de qualquer coisa. Amor, é colocar a pessoa amada em primeiro plano, não se importando com nada. Amor é quando a ansiedade bate, antes de se encontrar. Amor é quando o peito aperta de saudade. Amor é o que eu sinto, o que eu exalo. Amor é o que flora em mim. Mas me desculpe por esse amor abundante. Eu realmente não sei te amar, sem te querer ao meu lado. Meu amor é clichê, adora umas flores, e alguns bombons. Meu amor gosta de passear no parque e assistir algum filme no cinema nos finais de semana. Meu amor adora coisas simples, estar junto, seja numa cama, debaixo de um edredom fofinho, de conchinha abraçado. Meu amor é simples, adora um chocolate quente, e cafuné na cabeça. Meu amor é constante, é esse amor abundante que por ti transbordo. Meu amor é coisa infinita, que está por toda parte, é esse céu, que quando olhamos pra cima, parece não ter fim. Parece o mar, olhando pelo horizonte, parece infinito; parece não ter um ponto de término. Meu amor é essa brisa, que acalma o seu coração quando ele está desgovernado e não sabe mais por onde andar. É quando você está perdido, e ele te ajuda a sair da escuridão. Meu amor é salvador. Salvador de uma vida. Minha vida. Sua vida. Desculpe por precisar tanto de você, mas caso não perceba, o meu amor precisa mais de você, do que de mim pra se transbordar. Desculpe. Mas quando olhar para uma flor florindo, lembre-se do meu amor, que flore a cada vez que te encontra. Lembre-se do meu amor, quando a saudade bater. Lembre-se do meu amor, quando assistir aquele filme romântico, onde os personagens principais, na sua cabeça, somos nós. Lembre-se do meu amor quando escutar aquela música e sentir vontade de mim, do amor. Lembre-se do meu amor e de mim, quando ver casais de mãos dadas na rua. Lembre-se do meu amor, e de quanto ele te proporciona felicidade. Lembre-se do meu amor, quando não lhe restar saída ou qualquer coisa do tipo. Lembre-se de mim, quando não tiver ninguém para te dar afagos, carinhos e chamegos. Lembre-se desse meu amor exagerado e abundante, quando não derem-te flor. Lembre-se desse amor infinto, quando olharem para o teu rosto e não lhe compreenderem como eu compreendo. Lembre-se do meu amor, como jamais teve. Lembre-se desse amor enjoado e clichê que tenho. Lembre-se que esse amor é somente por ti. Quando não derem-te amor, lembre-se do meu, que é exclusivamente seu. Lembre-se do meu coração, quando quebrarem o seu. Lembre-se das minhas carícias quando ficar carente, e quiser alguém por perto. Lembre-se desse amor exagerado quando não derem-te o valor necessário. Desculpe, não posso evitar esse meu lado egoísta do amor. Sei como ninguém, que amor exagerado igual ao meu… Nunca existirá! Então, caso queira ter, não apenas em lembranças, venha correndo para mim. Me encha de carinhos e amores. Me mime e me faça o seu dia-a-dia. Dê valor a esse meu amor exagerado. Ele é exagero por você, mas se você fizer algo errado, pode não ser somente por você. Ele se desgasta. Não que eu queira. Mas se desgasta. Desculpe por esse amor exagerado e constante que por você tenho. Jamais poderia imaginar amar alguém assim, mas como amo… Vamos praticar o amor.”
Redação;
Miinha Redação:
Era uma vez eu com ciumes e acabei matando a pessoa que tava perto de quem eu gostava.
Fiim !
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Seu sorriso.
E quando eu pensava que já estava tudo acabado, pensando que o amor não existia e que tudo era realmente uma droga você apareceu e fez que eu vesse que ainda tem muita coisa por vir, que o amor verdadeiro existe e que a vida é bela. E acredite conseguiu dizer tudo isso com apenas um sorriso.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Quero você ;**
Quero você assim todo pra mim. Todo dia. Toda hora. Nada mais do que você. Quero sentir sua pela encostar na minha. quero sentir seus lábios tocando os meus. Sentir seu perfume e o meu se misturando. Quero ter você todo para mim.Quero você no inverno para ficar agarradinho comigo de baixo das cobertas comendo brigadeiro e vendo filme. Quero você no verão pra me jogar na piscina, para corrermos pelo quintal de casa no meio de regadores. Quero você na primavera para andarmos debaixo das arvores floridas. Quero você no outono para rolarmos nas folhas caídas. Quero chegar em casa todos os dias e pular em seu colo e declarar o meu amor por ti. Sussurrar em seu ouvido "te amo" e depois te beijar loucamente. Quero dizer Sim em todas as vezes que me pedir se eu te amo. quero você aqui e agora.Teeamomuito ♥
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Será?
Depois de tanto tempo o que te leva a pensar que pode chegar e simplesmente pedir pra voltar? Acha que esse tempo foi o bastante para que as feridas cicatriza-sem? se pensa assim está completamente enganado. Eu amava você no mais profundo do meu ser e você simplesmente me abandonou, me trocou por outra que agora está nos braços de outro. Será quer valeu a pensa me fazer sofrer? Você acha que sou forte, e posso até dar uma de durona, mas não sou. Sou frágil e indefesa e só preciso de alguém que cuide de mim e você não cuidou apenas feriu meus sentimentos mais uma vez.Acha que chegando e falando com meus amigos você vai me reconquistar? Está errado mais uma vez e para falar bem a verdade está bem errado pois não gosto que mandem falar mas que venham falar direto para mim. Pera ai você falo que me conhece né? Estão porque não sabia disso? complicado né. Será que me conhecia mesmo? Então me faz um favor e para de incomodar a mim e aos meus amigos. Já te amei agora sinto apenas nojo. ^^
(umagarotacomraivadele)
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Não me dou bem com metade das pessoas. Não consigo ficar cinco minutos sem falar uma besteira. Sou sensível,mas sou ruim. Orgulhosa,mas sempre sinto falta. Sou tímida,mas me agüente quando me soltar. Amo um cafuné. Prefiro amigos homens,mas nem sempre levo boa impressão por isso. Quando amo,amo pra valer. Quando eu te dizer “eu te amo” não duvide. Mas quando eu te disser “eu amo você” me abrace,ou me beije. Sim,você ganhou meu coração. Um sorriso bobo,um carinho sempre me ganha. Um “Minha princesa,eu te amo” sempre me deixa pensando nessa frase por horas. Quando abraço a pessoa pela primeira vez,nunca mais esqueço. Talvez eu seja louca. Ou é só o meu jeito. Meu jeito de fazer tudo errado,de amar intensamente, de querer as pessoas sempre perto de mim e de amar um sorriso,ainda mais quando eu sou o motivo dele.
sábado, 11 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Apenas momentos
Momentos em que paro e fico pensando em tudo aquilo que eu perdi por confiar em pessoas erradas. Por depositar minha confiança em pessoas que não mereciam. Me dedicar em coisas que não valiam a pena e não me levariam em lugar algum. Em algumas vezes até me arrependo de algumas coisas, principalmente de ter confiado em certas coisas mas paro e penso que se não fossem essas coisas eu poderia não ser essa pessoa madura que não sabe de exatamente tudo mas de uma boa parte das coisas da vida. Olhar para trás não é motivo de vergonha mas também não de orgulho é de satisfação por ter feito tudo o que fiz e estar sã e salva hoje para contar min histórias.
Na vida temos altos e baixos, amores e desamores.. Posso dizer que nessa minha vidinha tive mais baixos do que altos, mais desamores do que amores. A cada dia que se passa devemos agradecer por mais um dia de vida. Mas ai eu me pergunto, e quando eu me acordo triste, magoada, infeliz.. devo mesmo assim agradecer? Brigas constantes acontecem comigo, decepções acontecem diário, e lavou eu pergunta mais uma vez, eu devo agradecer por minha vida a cada dia que se passa? Sim, eu devo! Mesmo que eu acorde triste, magoada.. Mesmo que eu brigue com meus pais, com meu irmãos e até mesmo com meus amigos. Eu devo sim agradecer. Tenho saúde, uma família linda e graças a Deus existem anjos em minha vida. Eu costumo dizer que anjos existem e olha, vou contar pra vocês, eu tinha o anjo mais lindo de todos. E eu chamava esse anjo de vó. Foi o anjo mais lindo que Deus enviou para cuidar de mim. Mas por ironia do destino Deus do mesmo jeito que me abençoou com ela, me tirou ela também.. ELE tirou a joia mais preciosa que eu tinha em minha vida e até hoje choro lágrimas sofridas pela sua morte. Mas enfim, minha vida continuou e eu tive que seguir em frente sem ela. Conheci pessoas, fiz amigos e desfiz alguns também. Mas sabe o que eu sempre faço? Mesmo quase sempre acordando triste, magoada, sem vontade nenhuma de levantar da minha cama e sentir a luz do sol, com saudades de pessoas que passaram-se por minha vida e me deixaram.. Eu agradeço a Deus pela minha vida e pela vida de pessoas que eu amo. E todos vocês deveriam fazer a mesma coisa. Pois se Deus continua te abençoando aqui é sinal de que ele tem um propósito em sua vida, e aos propósitos de Deus nenhum de nós devemos temer.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Vou ser assim *--*
Parar de se preocupar com o que você está falando de mim. Já não ligo mais para você. Aquele sentimento de raiva, angustia que antes me dominava agora não existe mais. Fui tomada por um espirito diferente. Um espirito de amor, carinho, compaixão. Um espirito que não da a minima para nada que os outros falam. Um espirito que ignora tudo o que vem de você. Sabe o porque desta decisão? Simplesmente porque sei que você não faz a minima diferença em meu mundo. Cansei de achar que deveria agradar os outros, sou quem sou e não vou mudar tão cedo. Quer queira, quer não queira vou ser assim.
Olho além do horizonte e já não vejo mais você ali, não tenho mais motivos pra sorrir, o jeito é fingir que estou bem , forte e feliz, talvez assim não me perguntem de você .. talvez eu o esqueça , quem sabe por alguns segundos. Então milésimos dpois eu o amarei mais ainda, mais que ontem , mas que hoje , mas que naquela hora. Esse amor é assim, quanto mais eu esqueço mais forte fica então eu me acostumei a senti-lo na esperança de que diminuísse e foi em vão mais uma vez ele cresce, esse amor só cresce.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Você jogou no lixo ;**
Já parou para pensar que eu te amava de verdade? Não. Então pense, lembre-se que por ti durante muitas vezes eu deixei minhas amigas, deixei meus afazeres para ver um filme que eu nem gostava. Já se esqueceu de todas as coisas que fiz por você? Agora acha que só porque pedi a você para não ir à um determinado lugar eu estou acabando com sua vida. Bom se você acha isso tudo bem respeito sua opinião, mas sempre se lembre que eu Te amei de verdade e você jogou no lixo.
Assinar:
Postagens (Atom)






