Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Príncipe encantado

Olhares em meio ao nada, um brilho que nunca avia se visto antes. A brisa leve e calma soava naquela noite. Ninguém ou melhor quase ninguém estava na rua. O barulho apenas das arvores e pássaros que ainda sobrevoavam a cidade, quando passos são escutados em uma distancia média. os olhares se voltam para os passos mas como a escuridão é imensa nada é visto e os olhos voltam para o céu. um céu com estrelas magnificas e uma lua que brilhava mais do que o normal de todos os dias. Novamente passos são ouvidos desta vez estão mais próximos. Cada vez mais próximos. Olhos com as pupilas completamente dilatadas, talvez por medo ou curiosidade mas estavam dilatadas. Um brilho bem no fundo aparece. é o brilho de olhos procurando por alguém, alguém que procura felicidade. Me aproximo e sinto algo diferente. uma energia completamente forte.Olhos nos olhos e finalmente fitando um ao outro nossas mãos se encontram, os olhares continuam e cada vez mais fixos um no outro. a aproximação continua e finalmente o esperado acontece. Nossos lábios de tocam calmamente, trazendo amor, calma, mas o principal, ternura. Quando abro meus olhos novamente vejo que é a pessoa que eu esperei tanto tempo. É meu príncipe encantado. ele finalmente chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário