Sim eu posso ter esse jeito maluco. Colocar roupas que talvez para você seja uma forma de chamar atenção. E se for? qual é o problema? Já parou para pensar que o modo com que eu me visto pode ser uma forma de protesto? Agora por favor me perguntem protesto sobre o que. Vai me perguntem? Não tem coragem! Bom então eu lhes digo, sou assim mesmo diferente pois quero mostrar a todos vocês que a mesmice não faz parte do meu dia a dia. Para mostrar a vocês que eu não preciso ser igual a todo mundo para ser feliz e que sendo assim me vestindo e tendo hábitos que vocês o palhaços que vivem em uma sociedade que diz ser Capitalista mas age como socialista. Vai me fala que é mentira que o governo tenta fazer com que nós sejamos todos iguais uns aos outros? Mentira? Não né! Chega disso! acordem, e vejam que há um mundo lá fora onde pessoas se matam porque não tem ninguém capaz de as ouvir e sabe o por que disso? Porque estamos tão preocupados com o nosso serviço e com nossa vidinha social que esquecemos que isso não vai nos levar em lugar algum e com o tempo tudo isso vai abaixo e não sobra nada a não ser arrependimento de ter feitos as coisas erradas.Sabe em qual sociedade vivemos? Em uma sociedade onde existem vestígios do militarismo, onde nós sempre estamos errados, onde quem tem mais poder aquisitivo tem toda a razão do mundo. E você vai fazer o que? ficar parado vendo pessoas mandarem em você sem você dar sua opinião? Para com isso. A sociedade manda nós fazermos coisas que não são do nosso interesse mas sim o do deles, eles não querem que nós pensemos e sim que nós fiquemos como umas múmias na frente de qualquer tipo de tecnologia e assim não poderemos ser críticos e criticarmos a politica que existe hoje em dia.
Acorde e Veja o mundo como Realmente é !
Nenhum comentário:
Postar um comentário