saber que você está longe de mim. Mais longe do que eu posso imaginar. Sinto sua falta e pensar que está longe me faz mal. Muito mal. Meus sorrisos saem com muito esforço e em algumas vezes saem lagrimas e não sorriso. Parar e ficar olhando suas fotos e imaginar você aqui comigo o dia todo. Lembrar de quando planejávamos nosso casamento, nossa vida juntas, nosso dia a dia, hora por hora, segundo por segundo, mesmo sabendo que muita coisa não iria dar certo. Saber que mesmo que não desem certo eu e você ainda nos amaríamos para toda a vida. Ficar pensando em você quando vou dormir só para ver se sonho com você e infelizmente isso não é sempre possível e quando esse sonho não acontece levanto durante a madrugada pego minha agenda sento na janela do meu quarto e começo escrever textos e versos que me fazem lembrar de você, mas que eu não passo um segundo sem pensar em você eu não passo.
Lembra quando eu te falava que você podia estar longe mas eu ia sempre estar com você dentro do seu coração? Então isso ainda existe. Eu ainda estou ai com você e você ainda está aqui comigo. Guardado dentro do meu coração. Não tenho medo de te perder, sei que você é meu e eu sou sua e não tenho duvidas disso.
Te amo e não é uma distancia que vai impedir esse amor de acontecer. Tee amo meu amor ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário