Não me dou bem com metade das pessoas. Não consigo ficar cinco minutos sem falar uma besteira. Sou sensível,mas sou ruim. Orgulhosa,mas sempre sinto falta. Sou tímida,mas me agüente quando me soltar. Amo um cafuné. Prefiro amigos homens,mas nem sempre levo boa impressão por isso. Quando amo,amo pra valer. Quando eu te dizer “eu te amo” não duvide. Mas quando eu te disser “eu amo você” me abrace,ou me beije. Sim,você ganhou meu coração. Um sorriso bobo,um carinho sempre me ganha. Um “Minha princesa,eu te amo” sempre me deixa pensando nessa frase por horas. Quando abraço a pessoa pela primeira vez,nunca mais esqueço. Talvez eu seja louca. Ou é só o meu jeito. Meu jeito de fazer tudo errado,de amar intensamente, de querer as pessoas sempre perto de mim e de amar um sorriso,ainda mais quando eu sou o motivo dele.
Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Não me dou bem com metade das pessoas. Não consigo ficar cinco minutos sem falar uma besteira. Sou sensível,mas sou ruim. Orgulhosa,mas sempre sinto falta. Sou tímida,mas me agüente quando me soltar. Amo um cafuné. Prefiro amigos homens,mas nem sempre levo boa impressão por isso. Quando amo,amo pra valer. Quando eu te dizer “eu te amo” não duvide. Mas quando eu te disser “eu amo você” me abrace,ou me beije. Sim,você ganhou meu coração. Um sorriso bobo,um carinho sempre me ganha. Um “Minha princesa,eu te amo” sempre me deixa pensando nessa frase por horas. Quando abraço a pessoa pela primeira vez,nunca mais esqueço. Talvez eu seja louca. Ou é só o meu jeito. Meu jeito de fazer tudo errado,de amar intensamente, de querer as pessoas sempre perto de mim e de amar um sorriso,ainda mais quando eu sou o motivo dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário