Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vamos praticar o amor.


Desculpe por esse amor constante e imenso que sinto por você. Mas amor, pra mim, é estar junto, amando, desejando, querendo. Desculpe se meu amor é maior que o infinito. Eu sinceramente não sei amar sem estar grudado e juntinho. Amor é estar lado a lado, compartilhando sentimentos e vontades. Amor é querer o outro feliz, independente de qualquer coisa. Amor, é colocar a pessoa amada em primeiro plano, não se importando com nada. Amor é quando a ansiedade bate, antes de se encontrar. Amor é quando o peito aperta de saudade. Amor é o que eu sinto, o que eu exalo. Amor é o que flora em mim. Mas me desculpe por esse amor abundante. Eu realmente não sei te amar, sem te querer ao meu lado. Meu amor é clichê, adora umas flores, e alguns bombons. Meu amor gosta de passear no parque e assistir algum filme no cinema nos finais de semana. Meu amor adora coisas simples, estar junto, seja numa cama, debaixo de um edredom fofinho, de conchinha abraçado. Meu amor é simples, adora um chocolate quente, e cafuné na cabeça. Meu amor é constante, é esse amor abundante que por ti transbordo. Meu amor é coisa infinita, que está por toda parte, é esse céu, que quando olhamos pra cima, parece não ter fim. Parece o mar, olhando pelo horizonte, parece infinito; parece não ter um ponto de término. Meu amor é essa brisa, que acalma o seu coração quando ele está desgovernado e não sabe mais por onde andar. É quando você está perdido, e ele te ajuda a sair da escuridão. Meu amor é salvador. Salvador de uma vida. Minha vida. Sua vida. Desculpe por precisar tanto de você, mas caso não perceba, o meu amor precisa mais de você, do que de mim pra se transbordar. Desculpe. Mas quando olhar para uma flor florindo, lembre-se do meu amor, que flore a cada vez que te encontra. Lembre-se do meu amor, quando a saudade bater. Lembre-se do meu amor, quando assistir aquele filme romântico, onde os personagens principais, na sua cabeça, somos nós. Lembre-se do meu amor quando escutar aquela música e sentir vontade de mim, do amor. Lembre-se do meu amor e de mim, quando ver casais de mãos dadas na rua. Lembre-se do meu amor, e de quanto ele te proporciona felicidade. Lembre-se do meu amor, quando não lhe restar saída ou qualquer coisa do tipo. Lembre-se de mim, quando não tiver ninguém para te dar afagos, carinhos e chamegos. Lembre-se desse meu amor exagerado e abundante, quando não derem-te flor. Lembre-se desse amor infinto, quando olharem para o teu rosto e não lhe compreenderem como eu compreendo. Lembre-se do meu amor, como jamais teve. Lembre-se desse amor enjoado e clichê que tenho. Lembre-se que esse amor é somente por ti. Quando não derem-te amor, lembre-se do meu, que é exclusivamente seu. Lembre-se do meu coração, quando quebrarem o seu. Lembre-se das minhas carícias quando ficar carente, e quiser alguém por perto. Lembre-se desse amor exagerado quando não derem-te o valor necessário. Desculpe, não posso evitar esse meu lado egoísta do amor. Sei como ninguém, que amor exagerado igual ao meu… Nunca existirá! Então, caso queira ter, não apenas em lembranças, venha correndo para mim. Me encha de carinhos e amores. Me mime e me faça o seu dia-a-dia. Dê valor a esse meu amor exagerado. Ele é exagero por você, mas se você fizer algo errado, pode não ser somente por você. Ele se desgasta. Não que eu queira. Mas se desgasta. Desculpe por esse amor exagerado e constante que por você tenho. Jamais poderia imaginar amar alguém assim, mas como amo… Vamos praticar o amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário