Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Experiências.

Parar para pensar nas coisas. em todas as coisas que perdi por confiar em pessoas erradas. Acreditar em sonhos errados. Em promessas que eu sabia que não iriam se cumprir. Depositar confiança em quem não merecia. chorar por pessoas que nem sequer mereciam meu sorriso. Parar e pensar do meu passado, tanto nas coisas que fiz quanto nas que não fiz e deixei para fazer mais tarde e acabei não fazendo. Lembrar que meu passado não é motivo de desgosto nem de alegria, mas de satisfação por ter chegado aqui para colocar em prática tudo o que aprendi. Minhas experiências podem ter sidos poucas e pequenas foram as que me tornaram forte como sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário