Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

:)

Andamos com um sorriso falso nos lábios, escondendo o que sentimos, porque dizem que estampando ele no rosto, tudo vai melhorar, mas a verdade é que ninguém se importa se seu sorriso é falso ou não, contanto que você pareça sempre feliz, pra que o outro seja contagiado de sua felicidade mentirosa, porque resumindo, ninguém sabe o que realmente passamos. é bem mais convincente, somente sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário