:)
Andamos com um sorriso falso nos lábios, escondendo o que sentimos, porque dizem que estampando ele no rosto, tudo vai melhorar, mas a verdade é que ninguém se importa se seu sorriso é falso ou não, contanto que você pareça sempre feliz, pra que o outro seja contagiado de sua felicidade mentirosa, porque resumindo, ninguém sabe o que realmente passamos. é bem mais convincente, somente sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário