Não sei porque ainda me preocupo com as pessoas. Eu ajudo elas, dou até minha própria roupa do corpo para elas e pra que? Para elas pisarem em cima de mim me julgando como sempre, sempre, sempre fazem? Chega né! cansei de me passar pela menina boazinha que todo mundo pede conselhos e tenho certeza que quando eu mudar vocês vão vir atrás como cachorrinhos pedindo desculpas e dizendo que estão arrependidos, mas dai já vai ser tarde de mais eu não vou mais ser aquela menina dócil que vocês conversavam e eu os protegiam. E tem mais, querem me derrubas? Derrubem, mas derrubem e já saiam correndo porque sei que me levanto e quando eu me levanto, levanto para derrubar quem ja me derrubou e quando derrubo, derrubo para nunca mais levantar!
Beeeijos há vocês que me querem me derrubar e boa sorte. (YN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário