
Sabe o que é mais chato? É passar todas as horas do dia pensando em você, mesmo sem querer. E eu odeio esse te ter aqui e não ter Por que sabe, te ter só no pensamento não é suficiente, isso mesmo te ter só no meu coração não anceia toda a minha vontade. Eu te quero aqui, mentalmente, fisicamente, de todo jeito que você possa estar. Quero te tocar, te olhar de perto, analisar cada parte sua, segurar na sua mão, falar com você pessoalmente. Sentir seu halito fresco. quero te ter aqui de todas as maneiras que eu possa imaginar. Quero você no sol, na chuva, inverno e verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário