Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Será?

  Depois de tanto tempo o que te leva a pensar que pode chegar e simplesmente pedir pra voltar? Acha que esse tempo foi o bastante para que as feridas cicatriza-sem? se pensa assim está completamente enganado. Eu amava você no mais profundo do meu ser e você simplesmente me abandonou, me trocou por outra que agora está nos braços de outro. Será quer valeu a pensa me fazer sofrer? Você acha que sou forte, e posso até dar uma de durona, mas não sou. Sou frágil e indefesa e só preciso de alguém que cuide de mim e você não cuidou apenas feriu meus sentimentos mais uma vez.
Acha que chegando e falando com meus amigos você vai me reconquistar? Está errado mais uma vez e para falar bem a verdade está bem errado pois não gosto que mandem falar mas que venham falar direto para mim. Pera ai você falo que me conhece né? Estão porque não sabia disso?  complicado né.  Será que me conhecia mesmo? Então me faz um favor e para de incomodar a mim e aos meus amigos. Já te amei agora sinto apenas nojo.              ^^


                          (umagarotacomraivadele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário