Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Você jogou no lixo ;**

 Já parou para pensar que eu te amava de verdade? Não. Então pense, lembre-se que por ti durante muitas vezes eu deixei minhas amigas, deixei meus afazeres para ver um filme que eu nem gostava. Já se esqueceu de todas as coisas que fiz por você? Agora acha que só porque pedi a você para não ir à um determinado lugar eu estou acabando com sua vida. Bom se você acha isso tudo bem respeito sua opinião, mas sempre se lembre que eu Te amei de verdade e você jogou no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário