Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Olho além do horizonte e já não vejo mais você ali, não tenho mais motivos pra sorrir, o jeito é fingir que estou bem , forte e feliz, talvez assim não me perguntem de você .. talvez eu o esqueça , quem sabe por alguns segundos. Então milésimos dpois eu o amarei mais ainda, mais que ontem , mas que hoje , mas que naquela hora. Esse amor é assim, quanto mais eu esqueço mais forte fica então eu me acostumei a senti-lo na esperança de que diminuísse e foi em vão mais uma vez ele cresce, esse amor só cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário