Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quero você ;**

                 Quero você assim todo pra mim. Todo dia. Toda hora. Nada mais do que você. Quero sentir sua pela encostar na minha. quero sentir seus lábios tocando os meus. Sentir seu perfume e o meu se misturando. Quero ter você todo para mim.Quero você no inverno para ficar agarradinho comigo de baixo das cobertas comendo brigadeiro e vendo filme. Quero você no verão pra me jogar na piscina, para corrermos pelo quintal de casa no meio de regadores. Quero você na primavera para andarmos debaixo das arvores floridas. Quero você no outono para rolarmos nas folhas caídas. Quero chegar em casa todos os dias e pular em seu colo e declarar o meu amor por ti. Sussurrar em seu ouvido  "te amo" e depois te beijar loucamente. Quero dizer Sim em todas as vezes que me pedir se eu te amo. quero você aqui e agora.

 Teeamomuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário