Momentos em que paro e fico pensando em tudo aquilo que eu perdi por confiar em pessoas erradas. Por depositar minha confiança em pessoas que não mereciam. Me dedicar em coisas que não valiam a pena e não me levariam em lugar algum. Em algumas vezes até me arrependo de algumas coisas, principalmente de ter confiado em certas coisas mas paro e penso que se não fossem essas coisas eu poderia não ser essa pessoa madura que não sabe de exatamente tudo mas de uma boa parte das coisas da vida. Olhar para trás não é motivo de vergonha mas também não de orgulho é de satisfação por ter feito tudo o que fiz e estar sã e salva hoje para contar min histórias.
Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Apenas momentos
Momentos em que paro e fico pensando em tudo aquilo que eu perdi por confiar em pessoas erradas. Por depositar minha confiança em pessoas que não mereciam. Me dedicar em coisas que não valiam a pena e não me levariam em lugar algum. Em algumas vezes até me arrependo de algumas coisas, principalmente de ter confiado em certas coisas mas paro e penso que se não fossem essas coisas eu poderia não ser essa pessoa madura que não sabe de exatamente tudo mas de uma boa parte das coisas da vida. Olhar para trás não é motivo de vergonha mas também não de orgulho é de satisfação por ter feito tudo o que fiz e estar sã e salva hoje para contar min histórias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário