Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Apenas momentos

    Momentos em que paro e fico pensando em tudo aquilo que eu perdi por confiar em pessoas               erradas. Por depositar minha confiança em pessoas que não mereciam. Me dedicar em coisas que não valiam a pena e não me levariam em lugar algum. Em algumas vezes até me arrependo de algumas coisas, principalmente de ter confiado em certas coisas mas paro e penso que se não fossem essas coisas eu poderia não ser essa pessoa madura que não sabe de exatamente tudo mas de uma boa parte das coisas da vida. Olhar para trás não é motivo de vergonha mas também não de  orgulho é de satisfação por ter feito tudo o que fiz e estar sã e salva hoje para contar min histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário