É nós sonhamos de mais em pouco tempo. Não sabíamos se iria dar certo mas como você fala não custa tentar. Ter parado logo no começo por medo de me machucar la para frente não foi pior? Não entendo mais, agora sinto raiva de tudo e de todos e confesso que já não sou a menina mais feliz do mundo porque não estou ao seu lado, e mesmo sendo sua amiga não consigo suprir essa vontade louca de te ter, cada dia que passa isso vai aumentando trazendo dor e pensamentos insanos a minha mente, não tenho mais para onde ir, estou perdida em um grande abismo e ele se chama "amor". Não sei como isso foi acontecer, aquela menina forte, fria, dura que não chorava por nada, agora derrama lagrimas e mais lagrimas por alguém que ela nem sequer chegou a beijar. Você estava conseguindo derreter todo aquele gelo que envolvia meu coração com seus abraços quentes e demorados que eu tanto amava e agora você fez com que esse gelo aumentasse e cada vez ele fica mais forte e eu não consigo mais controlar. Cade você? Cade você para me ajudar em meio essas complicação que eu me encontro? Não é fácil e sei que você sabe disso. Eu não sou mais a mesma menininha amorosa que você conheceu, talvez seja por isso que não queira mais nada comigo, por eu ser imperfeita e não conter as qualidades que você esperava. Mas te digo uma coisa para mim você é tudo aquilo que eu sonhei, não consegui ver nenhum defeito em você, talvez o amor tenha me cegado e agora não existem mais motivos para ficar aqui neste mundo, quero coisas novas. Pensamentos invadem minha mente. Olhar a carta e mensagens que você me mandou doí mais do que eu imaginava.

Nenhum comentário:
Postar um comentário