Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Ele + Ela = ♥
Ele: Por que esse olhar? Não gosto quando me olha dessa forma. Tenho medo. É sério.
Ela: Para amor! haha' que olhar? Esse?
Ele: Sim, sim. Esse mesmo. Me da muito medo. Mô tenho medo de você.
Ela: Para com isso não to fazendo nada de mais. mas por que tem medo de mim?
Ele: Não seria medo de você mas medo do que você pode fazer.
Ela: E o que exatamente eu posso fazer?
Ele: Me trocar por alguém melhor, alguém que seja mais bonito e tenha mais grana.
Ela: Impossível ocorrer está troca. Você já é exatamente tudo o que preciso para sobreviver. Pode não ser o que tem mais dinheiro mas é o que tem o melhor senso de humor, tem o sorriso mais lindo, os olhos mais brilhantes. Amor te amo e nunca vou te trocar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário