Se eu estou bem? Sim e muito. Estou dando férias ao meu coração, agora ele bate tranquilamente no ritmo do vento sereno que passa no fim da tarde. Amigos? Sim tenho alguns, não muitos afinal de contas amigos é muito dificil de se encontrar hoje em dia mas colegas tenho de monte. Sabe aqueles colegas que querem estar perto de você apenas quando você estar bem para desfrutar da sua alegria? Então tenho varios desses e amigos são poucos pois são aqueles que estão comigo em qual quer situação seja boa ou ruim.
Nunca estive tão bem assim, não tenho nada do que reclamar (euacho) tudo está as mil maravilhas, tudo está dando certo que chega até ser estranho. As pessoas olham para mim como se houvesse algo errado por que meu sorriso vai de orelha a orelha. e o que me faz tão feliz assim? Tudo, não que eu tenha ganhado da mega sena, mas aprendi que quando sorrimos a tristeza vai e que mesmo que estejamos passando por lutas e provações o sorriso em nosso rosto disfarça tudo isso e nos ajuda a ficar em pé. Pois tem gente que desanima e vive chorando e ai sim as lutas nos derrubam, Agora quando sorrimos mostramos para a luta que ela é bem pequena comparado ao tamanho de nosso Deus e de nosso Fé.

Nenhum comentário:
Postar um comentário