Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Umagarotaemmudanças'

A verdade é que alguém que me conhece, quando me vê, hoje, percebe que eu mudei. Talvez eu cresci demais, talvez eu tenha acordado, ou apenas deixado os sonhos descansarem um pouco. De fato os sorrisos diminuíram, mas também as lágrimas. Talvez eu ter estado tão ausente, tão distante de tudo e de todos foi apenas aquela fase de mudança, de metamorfose, e o meu mudar ultrapassou os limites da aparência. Não foi um corte de cabelo, foi ‘quem eu sou’.

(umagarotaemmudanças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário