Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Eu estava andando com a cabeça baixa, num tédio total quando me bateu uma vontade maluca de viver a vida, aquela vontade louca de achar um significado para minha vida e foi isso que decidi fazer, fui atrás de um significado digno para minha vida. Chega de andar com a cabeça baixa pensando no passado, pensando em coisas e situações que já se passaram. Agora é hora de erguer a cabeça e olhar para o céu e ver que independente da época as estrelas estão lá no céu brilhando e pensar em se tornar como elas. Agora é hora de esquecer todo sofrimento passado e começar a ter novas emoções, novos sentimentos, novas histórias. Agora é hora de pensar no meu futuro e deixar certas coisas de lado, deixar de ser apenas uma garotinha que todos tinham pena por estar sofrendo e se tornar uma mulher que não está nem ai para o que as pessoas estão pensando de suas atitudes e pensamentos. Chega de ser a menininha que todos pisavam em cima, agora é hora de ser a mulher que pisa em cima daquelas que merecem. Aquela mulher que todos desejam mas nem todos poderão ter, agora vou viver para te enlouquecer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário