e agora vai ser do meu jeito, nada de coração mandando, nada de mostrar sentimentos por pessoas que não estão nem ai para o que penso, sinto, mas para o que eu faço todos ficam atentos esperando ver algum erro para correrem e me criticarem, saindo por ai falando mal de um "ato" sendo que não sabem nem da metade da minha vida e do que passei. Agora é hora de mostrar quem manda e quem manda sou EU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário