Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
sábado, 18 de agosto de 2012
Você está morrendo de medo, mas ele te olha dentro dos olhos e fala que tudo vai passar, que é apenas uma faze, que uma hora ou outra tudo vai voltar a ser como era antes é só você segurar na mão dele que ele vai te ajudar a passar por todos os acontecimentos do momento, então pequena respire fundo e siga em frente, não há porque ficar ai pelos cantos chorado, sei que não é fácil ser forte o tempo todo mas lembre-se que sempre vai ter alguém ao seu lado para te ajudar a passar por tudo isso, e esse alguém é ele. Nunca duvide das palavras que saem da boca dele pois elas são as mais sinceras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário