Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Você está morrendo de medo, mas ele te olha dentro dos olhos e fala que tudo vai passar, que é apenas uma faze, que uma hora ou outra tudo vai voltar a ser como era antes é só você segurar na mão dele que ele vai te ajudar a passar por todos os acontecimentos do momento, então pequena respire fundo e siga em frente, não há porque ficar ai pelos cantos chorado, sei que não é fácil ser forte o tempo todo mas lembre-se que sempre vai ter alguém ao seu lado para te ajudar a passar por tudo isso, e esse alguém é ele. Nunca duvide das palavras que saem da boca dele pois elas são as mais sinceras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário