Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Na vida temos altos e baixos, amores e desamores.. Posso dizer que nessa minha vidinha tive mais baixos do que altos, mais desamores do que amores. A cada dia que se passa devemos agradecer por mais um dia de vida. Mas ai eu me pergunto, e quando eu me acordo triste, magoada, infeliz.. devo mesmo assim agradecer? Brigas constantes acontecem comigo, decepções acontecem diário, e lavou eu pergunta mais uma vez, eu devo agradecer por minha vida a cada dia que se passa? Sim, eu devo! Mesmo que eu acorde triste, magoada.. Mesmo que eu brigue com meus pais, com meu irmãos e até mesmo com meus amigos. Eu devo sim agradecer. Tenho saúde, uma família linda e graças a Deus existem anjos em minha vida. Eu costumo dizer que anjos existem e olha, vou contar pra vocês, eu tinha o anjo mais lindo de todos. E eu chamava esse anjo de vó. Foi o anjo mais lindo que Deus enviou para cuidar de mim. Mas por ironia do destino Deus do mesmo jeito que me abençoou com ela, me tirou ela também.. ELE tirou a joia mais preciosa que eu tinha em minha vida e até hoje choro lágrimas sofridas pela sua morte. Mas enfim, minha vida continuou e eu tive que seguir em frente sem ela. Conheci pessoas, fiz amigos e desfiz alguns também. Mas sabe o que eu sempre faço? Mesmo quase sempre acordando triste, magoada, sem vontade nenhuma de levantar da minha cama e sentir a luz do sol, com saudades de pessoas que passaram-se por minha vida e me deixaram.. Eu agradeço a Deus pela minha vida e pela vida de pessoas que eu amo. E todos vocês deveriam fazer a mesma coisa. Pois se Deus continua te abençoando aqui é sinal de que ele tem um propósito em sua vida, e aos propósitos de Deus nenhum de nós devemos temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário