Parar de se preocupar com o que você está falando de mim. Já não ligo mais para você. Aquele sentimento de raiva, angustia que antes me dominava agora não existe mais. Fui tomada por um espirito diferente. Um espirito de amor, carinho, compaixão. Um espirito que não da a minima para nada que os outros falam. Um espirito que ignora tudo o que vem de você. Sabe o porque desta decisão? Simplesmente porque sei que você não faz a minima diferença em meu mundo. Cansei de achar que deveria agradar os outros, sou quem sou e não vou mudar tão cedo. Quer queira, quer não queira vou ser assim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário