Eu te avisei varias vezes, mas você parecia não querer ouvir o que eu tinha para te falar, sofri de mais já. você não acha? chega de pensar que vamos dar certo, sabemos que isso não vai acontecer, somos totalmente diferente e ser diferente não é ser o oposto do outro porque se fosse o oposto completaríamos um ao outro o que normalmente acontece entre casais mas o nosso caso é diferente nossas diferenças nos impedem de sorrir. Chega e para de falar que vai dar certo. NÃO VAI DAR! Não eu não sou pessimista sou apenas realista e você sabe disso sempre te falei a verdade, talvez termos confirmado esse relacionamento não tenho sido uma boa ideia, você sempre falava que eu não iria fazer diferença alguma em sua vida mesmo e por que essa lagrima em seus olhos? Quantas vezes eu te falei para dar valor que em uma hora poderia perder tudo? Vaias não é mesmo. Agora Dia Say Hello To Goodbye.
Pequenos retalhos da vida juntos em apenas um lugar. Retalhos que vão aos poucos se completando.
sábado, 28 de abril de 2012
Say Hello To Goodbye
Eu te avisei varias vezes, mas você parecia não querer ouvir o que eu tinha para te falar, sofri de mais já. você não acha? chega de pensar que vamos dar certo, sabemos que isso não vai acontecer, somos totalmente diferente e ser diferente não é ser o oposto do outro porque se fosse o oposto completaríamos um ao outro o que normalmente acontece entre casais mas o nosso caso é diferente nossas diferenças nos impedem de sorrir. Chega e para de falar que vai dar certo. NÃO VAI DAR! Não eu não sou pessimista sou apenas realista e você sabe disso sempre te falei a verdade, talvez termos confirmado esse relacionamento não tenho sido uma boa ideia, você sempre falava que eu não iria fazer diferença alguma em sua vida mesmo e por que essa lagrima em seus olhos? Quantas vezes eu te falei para dar valor que em uma hora poderia perder tudo? Vaias não é mesmo. Agora Dia Say Hello To Goodbye.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário