Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Say Hello To Goodbye


Eu te avisei varias vezes, mas você parecia não querer ouvir o que eu tinha para te falar, sofri de mais já. você não acha? chega de pensar que vamos dar certo, sabemos que isso não vai acontecer, somos totalmente diferente e ser diferente não é ser o oposto do outro porque se fosse o oposto completaríamos um ao outro o que normalmente acontece entre casais mas o nosso caso é diferente nossas diferenças nos impedem de sorrir. Chega e para de falar que vai dar certo. NÃO VAI DAR! Não eu não sou pessimista sou apenas realista e você sabe disso sempre te falei a verdade, talvez termos confirmado esse relacionamento não tenho sido uma boa ideia, você sempre falava que eu não iria fazer diferença alguma em sua vida mesmo e por que essa lagrima em seus olhos? Quantas vezes eu te falei para dar valor que em uma hora poderia perder tudo? Vaias não é mesmo. Agora Dia Say Hello To Goodbye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário