Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acordei'

Ta bom, eu sei que eu mudei, mas nem mesmo eu sei porque mudei tanto assim, talvez seja porque as pessoas já me usaram e me fizeram como um copinho plastico que uso a primeira vez e joga no lixo, porque as pessoas sempre fingem ser uma coisa quando na verdade são outra realmente diferente, chega, chega de falsidade pro meu lado, mas como sei que isso nunca vai adiantar então decidi ser fria. Não vou mais ligar pros sentimentos de ninguém e muito menos para o que falem de mim, chega de servir de capacho para os outros ficarem pisando em cima, Acordem eu sou humano tenho sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário